martins em pauta

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Mulher morre estrangulada pelo próprio cabelo em entrevista de emprego

 Quinta, 03 de Fevereiro de 2022

Foto: Reprodução

Uma mulher de 21 anos morreu estrangulada pelo próprio cabelo durante uma entrevista de emprego na Bielorrússia. Assistente de loja, Umida Nazarova teve o couro cabeludo totalmente arrancado no acidente. Segundo o Daily Mail, a jovem, que estava grávida de quase dois meses, se candidatava a uma vaga de emprego na fábrica Svarmet em Borisov, que produz fios de solda e eletrodos.

Funcionários seniores mostravam a fábrica para ela quando o cabelo da mulher, que estava solto, ficou preso em uma das máquinas, enrolado ao redor do pescoço. Ela foi puxada bruscamente para dentro do mecanismo e ficou presa e coberta de sangue.

A mãe da jovem, Olga, contou que a garganta dela ficou gravemente ferida e que ela só não morreu na hora porque o couro cabeludo foi totalmente arrancado. No entanto, além de perder o bebê, Umida Nazarova sofreu ferimentos muito graves e, segundo o pai, Dmitry, nunca conseguiu recuperar a consciência e foi declarada morta tempos depois. “Eles tiraram duas vidas”, lamentou.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643