martins em pauta

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

“Mesmo com o passaporte vacinal, pessoa pode ter o vírus e transmiti-lo”, diz Álvaro Dias

Quinta, 03 de Fevereiro de 2022

Foto: José Aldenir

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), reforçou nesta quinta-feira 3 o posicionamento da gestão municipal contrário ao passaporte vacinal. Para ele, a comprovação da vacina contra a Covid-19 não é necessária para acesso ao comércio, entre lojas e shoppings. Uma determinação da 1ª Vara da Fazenda Pública de Natal definiu um prazo de 48h para que a Prefeitura cumpra a medida.

“Estamos aguardando a nova decisão e vou reafirmar que a Prefeitura agiu dessa forma porque entende que, mesmo com o passaporte vacinal, você pode ter o vírus e transmiti-lo, então por esse motivo não acreditamos que seja necessário”, disse Álvaro Dias em entrevista ao RN TV 1, da Inter TV Cabugi. “Quando a notificação chegar, vamos cumprir a lei”, disse o chefe do Executivo municipal.

O prefeito reforçou a importância da vacinação contra o coronavírus. “Nós entendemos que devemos continuar buscando o equilíbrio entre a manutenção dos empregos e das vidas”, pontuou. “Temos um número preocupante de pessoas que não completaram o esquema vacinal, por isso faço até um apelo a todos para completarem a vacinação, só assim todos estarão protegidos”.

Agora RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Por que o prefeito como médico autorizou o carnatal ? Agora vem dar uma de certinho. A vila de Ponta Negra e Alagamar estão cheios de buracos e a RUA DA LAGOSTA precisa ser alargada na altura do Corais de Ponta Negra.
    Deixe de inércia!

  2. Passaporte vacinal, absorvente com sangue menstrual e papel higiênico usado, são três coisas que não serve pra nada.

  3. Tem muito eleitor e comentarista científico por aqui kkkkkk, uma grande maioria dessa esquerda deslocada, pífia e ridícula. O que vcs entendem de medicina? nem a ciência do mundo conseguiu até o momento decifrar certos enigmas e vcs ficam escrevendo baboseiras, vão procurar um macacão sujo de óleo e lama vagabundos.

  4. Alguém avise aos sem noção que o passaporte é apenas para os portadores de variantes se vacinarem. Graças!

    1. Coisa sem noção!
      Líquido que não bloqueia a atuação do vírus ou bactéria, não é vacina! Quem tomou 3,4… 100 doses e continua adoencendo e transmitindo a doença é uma irracionalidade sem medida. Para piorar ninguém se responsabiliza pelos efeitos colaterias que possam surgir, pois não tem estudo científico conclusivo desses líquidos aplicados na população. Mas exigem estudo científico da ivermectina.
      Essa imposição do comprovante é mais uma palhaçada que a esquerda está obrigando a todos passar. Não tem sentido isso, pois todos que estão vacinados podem adoecer e transmitir a doença.
      Desde maio de 2020 que só pega o vírus quem está no comércio, na indústria, nos trabalhos, na produtividade. Em transporte público lotado não, ali é seguro! No carnatal também não havia perigo, todos estavam vacinados… kkkkkkkkkkkkkk
      Quando o povo vai deixar de ser bobo dos políticos nessa pandemia??
      Tenham disernimento da realidade, deixem de ser pau mandado.

    1. Melhor chamar passaporte da livre contaminação.

  5. Vamos deixar de vacinar o gado contra aftosa pois o RN é zona livre de aftosa. A vacina anual mantém o curral e o estado como zona livre da doença. Que tal pegar um boi não vacinado e colocá-lo dentro do curral… vai ser lindo. Bois de outros estados, venham para o RN, contaminem nosso rebanho, quem sabe assim os nossos amados bichos de chifre pegarão a doença.

    1. Voce falou bem quando disse “vacina anual”, isto é uma vacina eficaz e segura. Se esta da COVID não fosse experimental, nem precisaria forçar o povo a se vacinar, mas nem sabemos quantas doses serão necessárias para diminuir o efeito da doença.

    2. Coisa sem lógica essa sua , a vacina contra aftosa é 100% certeza que o gado não pega nem transmite , já a do covid não, pessoas vacinadas podem infectar outras , uma pessoa com o vírus mostra o passaporte e entra , daí ela contamina os outros lá dentro , ô futuro .

  6. O não vacinado, por raciocinar, está sendo coagido a não poder comprar comida em supermercados, a não frequentar restaurante, a não ter assistencia
    médica, a não estudar, a não ter lazer, etc, quando um fizer uma loucura, pela pressão sofrida, vocês vão ver a maldade que estão fazendo.

  7. O Prefeito Álvaro Dias tem razão. Ótimo seria se o judiciário não se metesse em assunto como este. Elegemos um prefeito, não um servidor do judiciário, por nais digno que seja Sua Excelência.

  8. Sou afavor da vacina, já tomei três dozes ,mas sou contra ao passaporte , pq ele não inibe de vc pegar e transmitir o vírus, seu q e preciso tomar a vacina pra diminuir o risco de morte , e internações com gravidades, o técnico Titi , não convocou Renan lordis lateral esquerdo, pq não tinha se vacinado, convocou o Alexsandro vacinado, no lugar dele, o Alexsandro foi afastado pq pegou COVID, e o Renan não pegou , olha a ironia do destino, por isso sou contra ao passaporte, mas a vacina sou afavor

    1. Esse q n pegou é um negacionista e negacionista n fazem teste de covid pq negam adoenca até a morte.

  9. Todos nós conhecemos pessoas que, mesmo vacinadas, contraíram o vírus. Algumas dessas pessoas até vieram a óbito.

    1. E conhecemos muitas pessoas que recusaram a vacina, foram internadas, se agravaram e morreram. Antes disso contaminaram muitos por aí.

    2. Tanto vacinados e não vacinados estão sujeitos a contraírem e transmitirem. Quanto a internar, isto é um problema para os não vacinados. Temos que refletir quanto a obrigatoriedade do passaporte e não terceirizar o pensamento, afinal de contas é o que nos diferencia dos animais irracionais.

  10. A maior burrice desses esquerdistas.
    O prefeito tem toda razão.
    Tá cheio de gente que tem o passaporte entrando em tudo que é ambiente transmitindo o vírus.
    Quem estiver pensando de entrar num Shoping que não vai pegar o covid, tá completamente errado.
    Sim senhor!!!
    Pessoas andando passeando dentros dos Shoping e transmitindo tem a três por mil.
    No entanto esses cabeças de pasteis de vento, acha que isso resolve.
    Kkkkkkkkk
    Século 21.
    As pessoas, algumas autoridades estão mais burros.
    Kkkkkkkkk…

    1. Minha senhora, deixe de ser desorientada!!
      O povo tá pensando q passaporte=andar sem máscara.
      Menos, né??
      Muu

  11. Sim prefeito, mas sendo vacinada ela corre menos riscos. Esse passaporte é muito mais pra proteger quem o apresenta.

    1. Hhããã!?!?!? Kkkkkkk. Se já tá “protegido”, p q se preocupar então?

    1. Eu sabia que por trás da obrigatoriedade do passaporte é pra os sem noção tenham e passem vergonha , daí é um passo pra correr pro posto e se vacinar, se for jovem que só pensa em festa, beleza, a resposta vem mais rápido. No fundo todos sabem que a intenção é um maior número de vacinados.

    2. Maria fala como se no passaporte de vacinação tivesse foto kkkkkk
      No fundo dona Maria, a intenção é sempre prejudicar os pequenos comerciantes com essa palhaçada toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643