martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Segurança pública: Governo Bolsonaro bate recordes e dá prejuízo na bandidagem (veja o vídeo)

Segunda, 03 de Janeiro de 2021

Em entrevista exclusiva à TV JCO, o deputado federal Ubiratan Sanderson, que também é policial federal, fez um balanço da segurança pública no Brasil e trouxe dados impressionantes:

“Podemos afirmar que a segurança pública brasileira melhorou, a partir das políticas públicas lançadas pelo Ministério da Justiça. O número de homicídios despencou.
A quantidade de drogas apreendidas aumentou substancialmente, tivemos recordes de apreensão tanto de cocaína quanto de maconha, seja pela Polícia Federal, através de investigações e operações de inteligência, seja pelas ações da Polícia Rodoviária Federal, que atua ostensivamente nas rodovias federais. 
Com isso temos aí, no conjunto desses três anos, mas especialmente em 2021, recordes no enfrentamento ao tráfico de drogas, tráfico de armas e contrabando. Houve também recordes no sequestro de bens oriundos do crime organizado. A segurança pública tem recebido apoio do governo federal”, ressaltou.

Diferente de governantes anteriores, alguns acusados inclusive de envolvimento com o narcotráfico internacional, o governo Bolsonaro apoia as forças policiais e investe em segurança pública, para evitar que o Brasil se torne um 'narcoestado'.

Não é difícil imaginar porque há tanta gente atacando o presidente Bolsonaro dia e noite, afinal, ele se tornou uma pedra no sapato dos criminosos...

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055