martins em pauta

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

SÓ CAI QUEM QUER: ‘Já temos o caminho’, diz Gleisi sobre revogação de privatizações na Argentina e da queda da reforma trabalhista na Espanha

Terça, 04 de Janeiro de 2022

Foto: Gabriela Biló/Estadão (17/06/2019)

A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, usou as redes sociais para falar sobre a revogação das privatizações no setor de energia na Argentina e na queda da reforma trabalhista na Espanha, que segundo a petista suprimiu direitos e não gerou empregos.

“Notícias alvissareiras desse período: Argentina revoga privatização de empresas de energia e Espanha reforma trabalhista que retirou direitos. A reforma espanhola serviu de modelo para a brasileira e ambas não criaram empregos, só precarizaram os direitos. Já temos o caminho”, postou Gleisi no Twitter.

Enfim, só cai na conversa da deputada quem quer.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Chavismo raiz.
    Cai quem quer, ou tá mal intecionado e quer virar um ‘enchufado’ ou ‘boliburguês’. Para sair estatizando na marra, impondo controles sobre preços, câmbio e contratos, proibindo demissões e despejos… é um pulo. Pulo rumo ao abismo.

  2. Essa espertalhõna acha q nós todos somos otários iguais os puxa saco dela, acha q nós não sabemos a situação econômica da Argentina, ela enganou sque veio a vivia com ela, acha q vai enganar todo mundo

  3. Estes corruptos precisam ser detidos e pagar pelos prejuízos causados aos cofres públicos , e ainda tem a cara de pau de arrotar hombridade, a hora de vocês vão chegar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643