martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Doria avança contra a PM e Coronel Tadeu detona: “Esdrúxulo, patético, 36 meses jogados no lixo” (veja o vídeo)

 Terça, 04 de Janeiro de 2022

Em mais uma decisão absurda, o governador de São Paulo, João Doria, proibiu policiais de postar imagens da PM nas redes sociais e de se manifestar politicamente. Em entrevista exclusiva à TV JCO, o deputado federal Coronel Tadeu, que também é da Polícia Militar, criticou duramente João Doria:

“Achei esdrúxulo, patético demais. Não faz o menor sentido tolher as manifestações dos policiais. Tenho certeza absoluta que tem um cunho político por trás disso.
Sabemos que 90% da tropa é bolsonarista e sabemos que Doria rivalizou com Bolsonaro, então, é retaliação!”, afirma o parlamentar. 
Para Coronel Tadeu, de João Doria é possível esperar qualquer coisa e, fazendo um breve balanço da gestão do governador em 2021, o deputado foi categórico:
“Foram 36 meses jogados no lixo, não vi uma ação meritória nesse governo. João Doria cortou 12% das Santas Casas, tirar dinheiro da Saúde é um absurdo.
Na área de Infraestrutura, absolutamente nada, nem 1 km de metrô foi construído nesse governo, pelo contrário, o paulista foi presenteado com mais de 30 praças de pedágios, tornando sua viagem muito mais cara em todas as regiões. Na área de Segurança Pública, apenas marketing”, criticou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055