martins em pauta

sábado, 8 de janeiro de 2022

Misoginia global: As agressões e a “violência psicológica” de um jornalista da Globo contra uma mulher de opinião (veja o vídeo)

Sábado, 08 de Janeiro de 2022

Eis que o Twitter resolveu conceder o selo de verificação a uma pessoa.

O que significa verificação?

O selo de verificação no Twitter informa às pessoas que uma conta de interesse público é autêntica.

Mas quem é essa pessoa?

É uma mulher, uma dona de casa, uma esposa, uma mãe que adora política e faz vídeos domésticos comentando o dia-a-dia político das mídias sociais. Bárbara Destefani, do canal "Te Atualizei". Uma mulher de opinião.

Pois bem, esta mulher possui alguns defeitos na visão de um jornalista global que se indignou com o Twitter por ter considerado a conta da Bárbara autêntica e de interesse publico.

O que indignou o jornalista Global Renan Brites Peixoto?

Primeiro é uma mulher, segundo é bolsonarista, terceiro a Bárbara possui quase um milhão de seguidores, contra os 40 mil do jornalista global.

As agressões do jornalista beiram ao assédio, beiram a violência psicológica contra a mulher.

E faz pior, inclui o filho da Bárbara em meio às suas agressões no Twitter.

Mas não para por aí, diversos jornalistas e sites de esquerda se indignaram por que o Twitter verificou a conta da Barbara e concedeu o “selinho azul”.

Mas nada é tão ruim que não se possa piorar, nessas coincidências que ninguém consegue explicar, o MPF dois dias depois do "selinho azul" oficia ao Twitter questionando a falta de mecanismos da plataforma para denunciar fake news.

Assim caminha a humanidade.

Voltando ao valentão, depois de toda solidariedade recebida por seguidores o "corajoso jornalista global" bloqueou sua conta ao acesso público.

Bárbara Destefani, siga firme com seu trabalho, nos informando, com seu carisma e com uma pitada de ironia, própria de seus comentários.

Henrique Alves da Rocha. Coronel PM. Sergipe.

@coronelrochase

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643