martins em pauta

sábado, 8 de janeiro de 2022

Em análise fria, Bolsonaro diz tudo o que é preciso saber sobre Moro (veja o vídeo)

 Sábado, 08 de Janeiro de 2022



O presidente ressaltou que poucos tiveram a liberdade e a ‘carta branca’ oferecida por ele para que tomassem todas as decisões sem interferência, utilizando para tanto a expressão “porteira fechada”,

“Eu nunca falei, troca o superintendente de Pernambuco ‘João' pelo 'Joaquim’. Eu falava a superintendência de tal estado está com problema. Tenho razão ou não tenho? Eu tendo razão, tem que trocar, mas ele não admitia trocar. Eu não impunha nome pra ele. Então tinha três superintendentes que tinha problema. Ele indicou todos os superintendentes da policia federal e da policia rodoviária federal, 54 e não teve nenhuma indicação minha. E inclusive o próprio delegado diretor-geral da policia federal foi indicação dele e podia ser minha como é definido por lei. Então eu dei o ministério pra ele de porteira fechada, mas pra todos os ministros eu falei que tenho o poder de veto, e ele não admitia".

Bolsonaro fez ainda mais revelações sobre as várias atitudes que tomou para elevar a moral de Moro junto à opinião pública, quando dos ataques proferidos pelas matérias da ‘Vaza Jato’, e citou a ‘famosa’ reunião ministerial utilizada por Moro para tentar acusá-lo de tentativa de interferência na PF, em um tiro que acabou saindo pela culatra.

Vale a pena conferir e, como disse Bolsonaro ao final da entrevista “decidir se Moro merece o seu voto”.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643