martins em pauta

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Mãe mata vizinho após impedir estupro da filha de 5 anos

Terça, 04 de Janeiro de 2022


Em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, uma mulher de 37 anos matou um vizinho bêbado ao perceber ele tentava abusar de uma das filhas dela, de 5 anos. O homem tinha 60 anos. As informações são do portal G1.

O vizinho chegou a usar uma foice para investir contra a mãe da criança, na última quinta-feira (30), quando a mulher o impediu de violentar a menina, segundo relatou o agente responsável pela Delegacia de Polícia Municipal (DPMu), Allan Coelho.

– Houve uma discussão entre eles, e o homem se armou de uma foice para agredir a mulher, atingindo-a nas pernas, braços e mãos. A mulher, por sua vez, armou-se de um facão para se defender e também atingiu o homem, principalmente no peito, braços e mãos. Parecia um campo de guerra – contou o agente.

A mãe da garotinha ficou ferida e recebeu atendimento médico antes de ser levada para a delegacia, de onde foi liberada.

– O delegado de plantão liberou ela, pois, pela dinâmica dos fatos e relatos de testemunhas, entendeu que ela agiu em legítima defesa – explicou Allan Coelho.

O Conselho Tutelar cuidou das filhas da mulher, que têm 2 e 5 anos de idade, até a liberação da mãe. (Pleno News)


Fonte: Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643