martins em pauta

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Médico diz que Bolsonaro ‘talvez não precise de cirurgia’

 Segunda, 03 de Janeiro de 2022

Foto: Reprodução / Rede Social

O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente Jair Bolsonaro (PL) desde o atentado em 2018, afirmou que o chefe do Executivo “talvez não precise realizar cirurgia” para corrigir o quadro de obstrução intestinal, motivo que o levou a ser internado em um hospital na capital paulista nesta segunda-feira (3).

“O presidente talvez não precise realizar cirurgia, mas isso é uma coisa que eu vou decidir quando chegar [ao hospital, localizado em São Paulo] e quando examiná-lo”, afirmou Macedo.

O médico-cirurgião, que está nas Bahamas, deve chegar à capital paulista por volta das 2h da madrugada de terça-feira (4). Bolsonaro deu entrada, na madrugada desta segunda-feira (3), no hospital Vila Nova Star, localizado no bairro Vila Nova Conceição, após passar mal.

O chefe do Executivo foi internado, está em tratamento e não tem previsão de alta. Ainda de acordo com boletim médico, Bolsonaro apresenta quadro de saúde estável após ter uma suboclusão intestinal, que ocorre quando o material digerido é impedido de passar pelo intestino.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643