martins em pauta

domingo, 2 de janeiro de 2022

Bastidores: Saiba como foi o último dia do ano do presidente Bolsonaro e se surpreenda, ou não! (veja o vídeo)

Domingo, 02 de Janeiro de 2022

Se você acha que o presidente Jair Bolsonaro passou o último dia do ano no espaço reservado e confortável a ele e a sua família, em São Francisco do Sul-SC, onde passa um curto período de recesso, vai se surpreender (ou não), ao ver o vídeo abaixo.

Antes, porém, vale lembrar que neste 31 de dezembro de 2021, o presidente sancionou leis e editou até uma Medida Provisória liberando R$ 700 milhões para serem investidos na ajuda e recuperação às cidades e vítimas das chuvas que caem principalmente na Bahia, ou seja, teve trabalho, como sempre.

Mas teve também a visita ao parque temático Beto Carrero World, caminhadas pelas pelas ruas seguido por grande multidões e até uma vista à casa da dona Zilah, tradicional moradora da região, já no alto de seus 95 anos de idade.

Mas e a tradicional parada no ‘boteco’ para tomar aquele caldo de cana gelado com salgado? Claro, que teve, ou então não seria Bolsonaro.

O que mais teve mesmo, porém, foi a pesquisa Datapovo. Ah, essa não deu uma folga para o presidente… para desespero dos esquerdopatas

Veja o vídeo e confira os bastidores:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643