martins em pauta

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Rui Costa visita região de enchentes e é hostilizado pela população (veja o vídeo)

 Terça, 14 de Dezembro de 2021

A exemplo do presidente Jair Bolsonaro, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), resolveu visitar pessoalmente algumas áreas atingidas pelas fortes chuvas no sul da Bahia.

Mas, ao contrário da incrível e calorosa recepção de Bolsonaro, mostrada em matéria do JCO, Costa parece não gozar de muita popularidade entre seu ‘eleitorado’.

Um vídeo com a passagem do governador pelo município de Medeiros, revela momentos de hostilidade e a população, ‘gentilmente’, solicitando que se retirasse do local.

“Volte lá pra Salvador. Fora Ratão”!, gritou uma moradora, aplaudida por outros que estavam ali, enquanto Rui Costa caminhava e tentava disfarçar o constrangimento.

Ciente de sua vertiginosa queda de popularidade e no centro das denúncias de desvios de dinheiro público pelo Consórcio Nordeste durante a pandemia, Costa tem cogitado sequer disputar a eleição (para o Senado), e, segundo informações de bastidores do PT, seja quem for o candidato escolhido pela legenda para disputar a cadeira do governo estadual, a ordem deve ser para que o governador não formalize apoio ou suba no mesmo palanque.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643