martins em pauta

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Em jornalismo vergonhoso, Antas cometem ‘duplo fake news’ e são desmascarados ao vivo por Damares

 Sexta, 17 de Dezembro de 2021


A primeira foi durante a publicação de uma reportagem sobre operação da Polícia Federal (PF) em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU) que investiga um contrato firmado entre a pasta e uma entidade sem fins lucrativos que recebeu o valor de R$ 1,5 milhão para promoção dos direitos da juventude, nos estados de Sergipe e Pernambuco.

Não @o_antagonista não nos consultou, mas esclareço aqui a vocês que eu mesma pedi essa investigação por parte da CGU e da PF. Aqui no @mdhbrasil o lema é corrupção -1. Quem tentar se dar bem com o dinheiro público aqui vai se dar mal., escreveu a ministra nas redes sociais, dando a primeira estocada.

Não satisfeito, os Antas publicaram, na sequência, nova matéria distorcendo a publicação de Damares:

Damares: Aqui no ministério o lema é corrupção - Damares cometeu gafe no Twitter ao tentar esclarecer Operação Bartimeu”, escreveram, mais uma vez, omitindo propositalmente, a verdade e ignorando o “-1” do texto original da ministra.

Veio então a segunda estocada:

Além de não fazerem o que manda o jornalismo, que é consultar o outro lado, ainda me mandam uma dessas. Lá estava escrito “corrupção -1”. O bom entendedor leu que falava de corrupção MENOS UM. Mas quem quer espalhar mentiras vem com uma dessas. Decadência.

Pelo jeito, os Antas estão obedecendo cegamente as ordens da ‘terceira via’, de atacar o governo seja lá como for, ainda que praticando um jornalismo que envergonha a classe.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643