martins em pauta

sábado, 18 de dezembro de 2021

Casa do apresentador Ratinho é assaltada em SP: ‘Ameaçaram funcionários com armas’

 Sábado, 18 de Dezembro de 2021

Foto: reprodução/SBT

Um assalto aconteceu na casa do apresentador Ratinho, do SBT, localizada na zona oeste de São Paulo. Ele comentou sobre o assunto em conversa com José Luiz Datena no “Brasil Urgente”.

“Amarraram as pessoas, trancaram e levaram celulares. Tentaram descobrir se existia um cofre na residência. Não fizeram maldade, mas colocaram armas na cabeça dos funcionários. Isso assusta muito”, disse Ratinho.

Ratinho afirmou que não estava em casa quando o assalto ocorreu. “Todos choraram porque foram amarrados e ameaçados. Todos ficaram chocados. As pessoas que trabalham na casa estão há mais de 15 anos”.

Durante a entrevista ao Brasil Urgente, Ratinho conta que foram levados apenas objetos dos funcionários. A casa foi invadida após a gravação de um programa de rádio gravado em um estúdio que pertence ao apresentador.

“Eu ando de carro blindado e tento de tudo. Abriram o portão principal, tinham o controle”, afirmou sobre a invasão.

Na sequência, o apresentador disse que conta com armas em casa. “Não hesitaria em usar. Vou defender meus filhos e meus amigos, não quero nem saber. Eu não estava lá e nem o segurança, caso contrário daria problema”.

“Vou colocar mais seguranças armados na minha casa. É o que dá para fazer. O dinheiro nós vamos repor. O importante é que não machucaram as pessoas”, concluiu o apresentador.

Investigação

O boletim de ocorrência foi registrado no 91º distrito policial, localizado na Vila Leopoldina, também na zona oeste da capital paulista. O delegado Eduardo Brotero comentou sobre a investigação ao vivo com Datena.

“A casa conta com câmeras. Vamos pegar as imagens e contamos com a ajuda da perícia para identificar os autores deste crime covarde”, disse o investigador.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643