martins em pauta

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

PT é humilhado e vê seu último reduto, a Bahia, se libertando da esquerda (veja o vídeo)

 Quinta, 16 de Dezembro de 2021

A vaia dirigida ao governador petista Rui Costa na sua última visita ao Sul da Bahia foi profética.

Deixou claro que nem em um momento de necessidade extrema como aquela o povo baiano iria se curvar ao seu algoz em troca de algumas poucas benesses.

Há quatro dias um ciclone tropical trouxe chuvas fortíssimas aos municípios de Itamaraju, Porto Seguro e mais quarenta cidades no Sul da Bahia. O governador baiano só levantou da cadeira depois que Bolsonaro já tinha passado por lá.

Bolsonaro foi aclamado pela população baiana, um dia depois Rui Costa foi hostilizado. Rapidamente, o ministro do Desenvolvimento Regional já estabeleceu dois centros de Controle e Acompanhamentos de Desastres, iniciou-se distribuição de alimentos (mais de 30 mil cestas básicas) e itens de higiene.

Fuzileiros Navais estão usando botes e lanchas para fazer o resgate a vítimas desabrigadas ou ilhadas. O Ministério da Cidadania também autorizou um repasse aos municípios para acolhimento dos desabrigados no valor de R$ 440 por pessoa.

O Ministério da Saúde já enviou mais de 2,5 toneladas de medicamento. Isso mostra entrosamento, agilidade e diligência inéditos no jurássico estado brasileiro. E o povo percebe isso, só na Bahia, o presidente Bolsonaro entregou 900 títulos de propriedades a assentados rurais, inaugurou a Estação Cidadania no município Teixeira de Freitas.

Dezenas de obras rasgam o sertão nordestino levando progresso a regiões esquecidas como a conclusão da ponte sobre o Rio Parnaíba. O investimento contribuirá para o desenvolvimento da MATOPIBA – fronteira agrícola formada por áreas do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia – e integrará a região à Ferrovia Norte-Sul.

Com novas pontes, rodovias, ferrovias, a sonhada transposição do São Francisco levando água aos rincões do nordeste e acabando com a máfia dos carros pipa, sempre controlada pelas oligarquias políticas locais; levou ao povo da região uma outra visão da política.

O povo nordestino cansou de discurso, eles querem resultados e já sabem quem pode oferecer essa entrega: Jair Messias Bolsonaro.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643