martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Lula se solidariza a Ciro e Cid Gomes após denúncia por “associação criminosa”

 Quarta, 15 de Dezembro de 2021

Foto: Sérgio Lima / Poder360

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou solidariedade nesta 4ª feira (15.dez.2021), durante entrevista à rádio Clube de Blumenau, ao pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), e ao senador Cid Gomes (PDT). Os 2 foram alvo de uma investigação da Polícia Federal para apurar supostas irregularidades nas obras da Arena Castelão para a Copa do Mundo de 2014.

O petista classificou a operação Colosseum como “estranha”. Para Lula, não há explicação para a Polícia Federal “invadir” a casa de um senador e de um candidato à Presidência da República em buscas de provas para investigar supostas fraudes que ocorreram entre 2010 e 2013. A casa de Ciro Gomes foi um dos endereços alvo dos 80 policiais.

“O que é estranho é que 8 anos depois a Polícia Federal resolve invadir a casa de um senador e de um candidato a presidente para procurar provas, quando na verdade poderia ter intimado eles como se faz em qualquer país do mundo civilizado. Por isso, eu repudio o comportamento da Policia Federal e ao comportamento de quem autorizou [a operação]”, disse Lula.

A PF investiga o pagamento de R$ 11 milhões em propinas. Os investigados podem responder por lavagem de dinheiro, fraude de licitação, associação criminosa e corrupção ativa e passiva, disse a PF.

Poder360

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Estranho é essa RUMA de LADRÕES SOLTOS perambulando pelo PAÍS conversando ASNEIRAS. PAÍS serio todos NA PRISÃO

  2. Isso já era de se esperar ,eu acho que a culpa é da policia que fica descobrindo roubos, parece que não tem o que fazer e mais na frente vem a condenação ai culpado vai ser o juiz e por ai vai, mais nada de preocupação a turma do livra bandido$ estar de plantão

  3. Bateu o desespero nos bolsoboiolas! Não adianta usar a PF aparelhada não, milicianos. Em 2022, quem vai pro xilindró (ou seria curral?) serão vocês, zebuinos negacionistas!

  4. Ele tinha que ser solidário a todos os corruptos investigados ora! Pq Lulaladrao não se solidarizou com as investigações das rachadinhas da família do MINTOmaníaco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055