martins em pauta

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Para desespero da esquerdalha, Governo Bolsonaro quebra recordes no combate à criminalidade (veja o vídeo)

 Segunda, 27 de Dezembro de 2021

TRÊS ANOS DE PREJUÍZO PARA O CRIME ORGANIZADO: de janeiro de 2019 a novembro de 2021, a @PRFBrasil apreendeu mais de 110 toneladas de drogas em rodovias que cortam o estado de Minas Gerais. O volume equivale a um 'prejuízo' de mais de R$ 865,6 milhões para o tráfico de drogas.

Com este tuíte e um vídeo, a Polícia Rodoviária Federal resumiu parte do trabalho realizado desde o início do governo de Jair Bolsonaro, e que tem deixado os bandidos em pânico em todo o território nacional.

Nunca se combateu tanto o crime organizado, nunca tantas quadrilhas foram desbaratadas e nunca se fez tanta apreensão de drogas no Brasil, como na atual gestão. Detalhe, os dados desta matéria se referem apenas à atuação direta da PRF, o que significa que os números são ainda mais expressivos quando somados à atuação das demais forças de segurança pública do país e às forças armadas.

Quanta diferença entre um governo que atua contra os bandidos e ‘aquele outro’ que adora, apoia e encoberta até terroristas e assassinos!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643