martins em pauta

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Deputado detona pesquisas eleitorais: “Eles estão desesperados, vão usar todas as armas que têm” (veja o vídeo)

Segunda, 27 de Dezembro de 2021

Em entrevista à TV JCO, Jessé Lopes, deputado estadual eleito por Santa Catarina, detonou as pesquisas que colocam o ex-presidiário Lula na frente, com grande vantagem em relação ao presidente Bolsonaro.

“É uma insanidade! Teria que fechar a empresa de pesquisa que faz esse tipo de aberração. Eles estão desesperados, vão usar todas as armas que têm”, disparou. 
“Governador Carlos Moisés compra deputados com agrados”

O parlamentar falou ainda sobre cenário político em Santa Catarina e criticou duramente o governador Carlos Moisés, que já foi afastado duas vezes do cargo, acusado de crime de responsabilidade pela compra de 200 respiradores no valor de R$ 33 milhões.

O governador foi absolvido, mas parece que a farra com o dinheiro público continua.

Jessé Lopes contou que Carlos Moisés quer criar novas secretarias e mais de 100 cargos comissionados, o que vai custar quase R$ 2 bilhões ao estado.

“É curioso, porque ele se elegeu com essa pauta de desinchar a máquina. Agora, nos 45 do segundo tempo para as eleições, será que ele vai usar os cargos de forma técnica ou política?
A gente sabe que é cabo eleitoral, mais de 100 cabos eleitorais para trabalhar a eleição dele ano que vem ou cargos para ele utilizar para continuar fazendo o que faz, comprar deputados com agrados, comigo não funciona”, ressaltou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643