martins em pauta

domingo, 12 de dezembro de 2021

Bolsonaro mostra ‘suíte presidencial’ em nova hospedagem espartana - Respeito com o dinheiro do cidadão (veja o vídeo)

 Domingo, 12 de Dezembro de 2021


E, como sempre, a simplicidade e o baixo custo de suas ‘suítes presidenciais’ chamam a atenção, em contraste com o luxo e os exageros que presidentes anteriores (principalmente os petistas Lula e Dilma) protagonizavam – e ainda protagonizam.

Desta vez, Bolsonaro ficou no Hotel de Trânsito da EsEFex (Escola de Educação Física do Exército), no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, onde pernoitou, para acompanhar, na manhã deste sábado (11), a formatura de Guardas-Marinha da Escola Naval.

“Valor da diária, 80 reais. Lá nos Emirados Árabes, Abu Dhabi, Bahrein, em torno de 40 mil reais a diária, cortesia, não pagamos nada, e aqui foi 80 reais. E me senti muito bem, um quarto modesto, mas está excelente. A gente procura mostrar o que faz fora das atividades de serviço e como tratamos a coisa pública. O dinheiro é de vocês. Sei que é pouco perto do que se gasta na presidência, por vezes o cartão passa de 1 milhão de reais, mais de 200 pessoas que trabalham no Alvorada, despesa de alimentação para muita gente, manutenção do Alvorada, despesa com aeronaves fora do Brasil, mas o meu cartão corporativo, que posso sacar até 24 mil e gastar como bem entender, desde que assumi, o custo foi zero", disse Bolsonaro.

Vídeos como este levam ao desespero a esquerda caviar, acostumada a jornadas banhadas de champanhe e os mais diversos luxos!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643