martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 12 de dezembro de 2021

Band ultrapassa a Globo em audiência em São Paulo com decisão do campeonato da F1

 Domingo, 12 de Dezembro de 2021

Foto: Reprodução/Twitter: @F1

O Grupo Bandeirantes conseguiu ultrapassar a Rede Globo em audiência neste domingo (12) com o Grande Prêmio de Abu Dhabi da Fórmula 1. As últimas etapas da corrida foram decisivas para a audiência na TV aberta.

Segundo o site Teleguiado, às 10h45 a Band conseguiu ultrapassou a Globo. Os números preliminares do Ibope indicavam 5,9 pontos para a Fórmula 1 e 5,8 para o Esporte Espetacular.

O GP de Abu Dhabi terminou pouco depois das 11h30 da manhã. Na última volta, Max Verstappen, da Red Bull, ultrapassou Lewis Hamilton, da Mercedes. Vertappen tornou-se o campeão de 2021 — é a 1ª vez que ele é campão mundial.

VEJA MAIS: INCRÍVEL: Max Verstappen ultrapassa Lewis Hamilton na última volta e conquista o Mundial de F1

Com a vitória, a Band atingiu o pico de audiência, com 6,1 pontos, às 11h44, segundo o TV POP. A emissora continuou na liderança durante a comemoração e cerimônia de premiação do torneio.

O Grupo Bandeirantes, com sede em São Paulo, anunciou em fevereiro o acordo para a transmissão exclusiva do Campeonato Mundial de Fórmula 1 até o final de 2022. Durante os últimos 41 anos, os direitos da Fórmula 1 foram da Rede Globo, que tem sede no Rio. A Band transmitiu a Fórmula 1 pela última vez em 1980.

As transmissões das corridas na emissora começaram em 28 de março. Em maio, os números indicavam que a audiência da Band subiu 300% por causa da Fórmula 1.

O torneio de 2022 também será transmitido pela Band. A emissora montou uma equipe de especialistas para comandar as transmissões, incluindo nomes que trabalhavam com as corridas na Globo.

Poder 360

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A globo quebrou!!!
    O que exister hoje, ainda é a globinho.
    Incomparável com a de 3 anos atrás.
    Ô prejuízo cachorro da mulesta esse de derrubar o PR Bolsonaro.
    Se lascou!!!
    Promessa cumprida do Mito.
    Dinheiro público, de jeito nenhum.
    A globo era uma estatal custeada pelo contribuinte brasileiro.
    Acabou a boquinha, segue do tamanho real daqui pra frente.
    Mito Mito Mito Mito Mito Mito Mito!!!!

  2. A BAND deu um show de transmissão no campeonato de F1 em 2021. Quebrou a forma engessada que a Globo usou por década. Levou ao público muita informação e emoção. Foi uma cobertura do mais alto nível, integrando o público às corridas.
    A BAND está de parabéns, foi gratificante e revigorante acompanhar todo campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055