martins em pauta

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Ao vivo, Janaína revela relação promíscua entre PSDB e PT (veja o vídeo)

 Segunda, 27 de Dezembro de 2021

Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, a Deputada Janaina Paschoal fez relações chocantes sobre a relação promiscua entre PT e PSDB. De cara ela já expôs um dos maiores juristas do Brasil, Miguel Reale Junior, que assinou o pedido de impeachment junto com a deputada.

Janaina disse que mais de uma vez Miguel Reale se recusou a participar do processo jurídico que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma e mais, que tentou várias dissuadi-la da missão.

Segundo a parlamentar, o notável jurista só aderiu quando já haviam 2 milhões de assinatura de apoio à cassação da presidente da República e, mesmo assim, pressionou para tirar referências ao ‘Petrolão’ que levantaria suspeitas sobre o PSDB e outros partidos que também se locupletaram no maior esquema de corrupção da história.

Parece que o jurista Miguel Reale se juntou à Janaina com o intuito de atrapalhá-la e ao mesmo tempo, monitorá-la numa espécie de ‘contenção de danos’ no processo de impeachment.

A parlamentar também revelou que o PSDB era totalmente contra o impeachment da presidente Dilma Roussef (PT) e que FHC e Aécio Neves trabalharam contra ela, na defesa do mandato de Dilma. O que prova cabalmente que PT e PSDB são dois lados da mesma moeda.

No dia 08 de dezembro de 2021, após um jantar com Renan Calheiros e a cúpula da CPI da COVID, o jurista Miguel Reale Jr entrou com outro pedido de impeachment, dessa vez contra Jair Bolsonaro.

Com a credibilidade abalada, o pedido do advogado paulista não prosperou.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643