martins em pauta

terça-feira, 12 de outubro de 2021

O vídeo que não pode morrer: Por que Hang, aos 59 anos, é odiado pela esquerda (veja o vídeo)

Terça, 12 de Outubro de 2021

No dia em que completa 59 anos de idade, o empresário Luciano Hang, chamado carinhosamente de “Véio da Havan”, se tornou, ao lado de Jair Bolsonaro, a maior figura de combate ao avanço da esquerda e do comunismo no Brasil e no mundo.

Perseguido e agredido nas redes sociais, vítima de uma absurda tentativa de humilhação pública, em depoimento à CPI da Pandemia (da qual acabou saindo vitorioso, ao calar seus oponentes), e batendo de frente contra toda a corrente da mídia que não é capaz de enxergar o tamanho de um homem que segue empregando mais de 22 mil trabalhadores e expandindo sua empresa em um momento de crise econômica, Hang luta contra a esquerdalha há muito mais tempo do que muitos podem imaginar.

Ainda durante a campanha eleitoral de 2018, o empresário já dava seus pitacos nas redes, sem escancarar apoio a este ou àquele, mas deixando claro ‘de que lado estava’.

Logo após a eleição de Bolsonaro, Hang se tornou um parceiro do presidente, mas sempre mantendo a distância devida e respeitando o cargo, sem nunca pedir absolutamente qualquer favor pessoal.

Foi em 2019 que ele participou de uma entrevista na Rede TV, para a apresentadora Luciana Gimenez, quando esclareceu tudo o que pensava sobre política e, principalmente, sobre os riscos do país voltar a ser governado pelos lulopetistas.

Este trecho da fala é breve mas sensacional, e não pode cair no esquecimento.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643