martins em pauta

terça-feira, 31 de agosto de 2021

INSEGURANÇA: Em plena luz do dia, motorista flagra ação de assaltante no cruzamento das avenidas Romualdo Galvão com Amintas Barros

 Terça, 31 de Agosto de 2021

FOto: Cedida

A ousadia dos bandidos está mesmo sem limite em Natal. Em plena luz do dia em um dos cruzamentos mais movimentados da cidade, entre as avenidas Romualdo Galvão e Amintas Barros, um bandido não se intimidou com o movimento e a quantidade de pessoas no local e assaltou um dos motoristas parados no sinal.

O flagrante enviado ao Blog do BG, mostra o bandido em uma moto ao lado do condutor de um veículo apontando uma arma de fogo e exigindo os pertences.

A cena gerou indignação da população pela ousadia escancarada. O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tá difícil. Temos algum governo estadual? Caso sim, existe alguma Secretária de Segurança Pública? Reeleja o PT ou as mesmas raposas de sempre. Só não reclame.

  2. Tá tudo do jeito que Fatão quer, os bandidos fazem o que querem com o povo desarmado, ela só defende os direitos dos bandidos, quem votou nela tá bem caladinho, só resta o povo de Natal e do RN ir em massa para rua pedir o impeachmant desta desgovernadora, algum policial que prender ou cancelar o cpf de algum bandido vai ser preso por ordem de Araujo ou Alarico. Vamos para rua ou não vai ter nenhum eleitor vivo em 2022.

  3. A onde não exister a presença do Estado infelizmente é assim.
    O RN está abandonado.
    Alguma dúvida??
    Fala petralhada.
    Fala petralha, chará do BG.
    Parabenizo o BG pelo comentário sobre o senador Sthiversom Valentim.
    Valeu BG.
    Esse seu chará deve morar na Noruega.

  4. Bastou lula passar por aqui que piorou.. coincidencia… ja que antes, segundo o governo estadual, os “índices estavam otimos”!!! kkkkk

  5. Cadê as blitz pela cidade, será que as diárias operacionais não existem mais, pois blitz mesmo só da lei seca, pois para pegar vagabundo essas não existem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643