martins em pauta

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Potigás expande rede de gasodutos

Quinta, 27 de Junho de 2019



As obras de expansão da rede de gasodutos da Companhia Potiguar de Gás não param, assim como o fornecimento do gás natural canalizado. Só em 2019, já foram lançados mais de 9 mil metros de tubulações subterrâneas para atendimento dos usuários, que já somam quase 25 mil clientes nos quatro segmentos de atuação: comercial, residencial, industrial e veicular.

Na cidade de Mossoró, a rede foi acrescida em mais de 6 mil metros de infraestrutura para diversos bairros, principalmente o Alto de São Manoel que agora conta com o gás natural canalizado e todos os benefícios do combustível. A Grande Natal também recebeu os investimentos para a tubulação de gás, possibilitando o atendimento de novos usuários.

As obras de expansão da rede implicaram no crescimento do número de clientes da Potigás. Até o mês de maio de 2019, foram interligados à rede de gasodutos da Companhia quase 2 mil novos usuários, sendo a maioria pertencente ao segmento residencial.

“O papel da concessionária de gás natural canalizado é prover infraestrutura para os municípios, então a Potigás vem cumprindo sua missão e levando um combustível mais econômico, prático, sustentável e seguro para os potiguares”, afirma Eliana Bandeira, Diretora Administrativa e Financeira da Potigás.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643