martins em pauta

quinta-feira, 27 de junho de 2019

CRUELDADE: Adolescentes torturam e matam menina de 14 anos e divulgam vídeo na internet

Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Pernambuco apreendeu duas adolescentes de 15 anos que torturaram e mataram uma garota de 14 anos, na Praia de Maria Farinha, na região metropolitana do Recife. As jovens ainda chegaram a gravar as agressões com o celular e publicar nas redes sociais.
De acordo com os policiais, as garotas agrediram a vítima com chutes, socos e golpes a faca. As adolescentes ainda tentaram afogar, no mar, a menina que usava as roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife.  No vídeo, a blusa da vítima aparece ensanguentada por causa das agressões.
A investigação indica suspeita de que o crime tenha sido causado por ciúmes, já que as duas agressoras namoram e a adolescente morta era ex-namorada da menina que gravou o vídeo.
As adolescentes  foram levadas à Delegacia de Maria Farinha, na tarde dessa terça-feira (25), e foram autuadas em flagrante por “ato infracional equiparado a homicídio”, segundo a polícia.
Último Segundo
Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Francisco Lima
    DIMENOR!!!!!!!!!!
  2. Rafaela
    Essas meninas já tem a mente formada como de adulto, merece uma punição severa, de verdade.
  3. Rafaela
    Crime horrendo !!!
    Gravaram e postaram nas redes sociais pois sabem que o Estatuto cobre até delitos crueis como este, típico de uma mente formada e adulta.
  4. joaozinho
    E ainda tem partido e ideologia achando que esse tipo "di menor", por tamanha brutalidade nesses casos, possa ser tratado sem punição. Alias, punição não existe no Brasil, existe uma tal de correção disciplinar de direitos humanos… o problema é saber se essa violência é humanizada na visao da esquerda…
  5. Silva
    É feminicídio.
  6. Beto Dal
    Graças ao ECA que o PT tonou intocável, essas assassinas de 15 anos vão passar apenas 03 anos reclusas e sairão com a ficha limpa.
    Quando que essas assassinas (di menor) não sabiam o que estavam fazendo? Sabiam tanto que gravaram para mostrar e aparecer com o assassinato.
    • Bené Brito
      Cidadão de bem, quanta asneira! o discurso de que tudo é culpa do PT já está ultrapassado. Vamos apoiar nosso presidente Bolsonaro para que as reformas necessárias sejam aprovadas. Não fique de olho só no retrovisor, pois olhando para frente é que você enxerga o caminho.
    • ??????
      Só esclarecendo que o Estatuto da Criança e do Adolescente existe no Brasil desde 1990, ou seja 12 anos antes do PT assumir o poder.
      Estudar faz bem!!!!
    • paulo
      Tem que botar o código de Amurabe para funcionar, matou, morreu.
    • João Antônio Fontes
      Normal ver as pessoas lendo e não entendendo o que leu, a educação no Brasil é algo deprimente.
      O comentário foi no sentido que o PT não deixou o ECA ser reformado, mudado, melhorado e não que o PT criou o ECA.
      Essas duas assassinas deveriam ficar na cadeia o resto da vida, cometeram um crime bárbaro e logo estarão soltas, enquanto a família que perdeu a filha terá a vida toda para sentir saudades.
    • paulo
      Ele não disse que o P T criou o ECA. Leia vc
    • Greg
      O ECA é do governo Collor de 1990….vá estudar um pouco antes de passar vergonha na internet.
    • Helio
      Como já bem dito, na época do ECA o PT era mais fraco que caldo de chuchu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643