martins em pauta

terça-feira, 25 de junho de 2019

INSEGURANÇA: Leitor denuncia assaltos e falta de policiamento no litoral Sul


Foto: Reprodução

Um leitor do blog enviou um relato sobre ocorrências policiais neste final de semana na praia de Tabatinga, um dos principais destinos turísticos do litoral sul potiguar.

Segundo o relato, por volta das 16h30 do domingo, 23,, duas famílias tinham sido vítimas de assalto nas proximidades das falésias de Tabatinga. O leitor prestou socorro às vítimas e saíram em busca da polícia para registrar a queixa e tentar localizar os assaltantes.

Porém, segundo o leitor, em todo o trajeto no litoral sul somente foi encontrado um único policial no posto rodoviário de Pium que assistia Tv no momento e não teve muito o que fazer.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carlos
    Vamos continuar desarmando a população!!!
  2. Gaius Baltar
    Isso é apenas uma amostra do que se passa nas zonas mais pobres da Grande Natal. Essa notícia tem mais impacto pois afetam uma parcela mais rica e influente da população, mas é corriqueira no resto da cidade.
  3. #Lulaesuacorjanacadeia
    Pra piorar a situação os senadores e deputados dessa zona que se chama a política brasileira estão trabalhando em parceria com os bandidos para barrar o estatuto do desarmamento… observem quem é que vota nas próximas eleições!
  4. Osmar Souza
    Além da falta de segurança, as ruas estão escuras. Aqui em Cotovelo, as ruas estão escuras e tomadas pelo mato e pelo lixo (entulho). A atual administração de Parnamirim é muito marketing e pouca ação. No próximo ano, a população dará o troco ao atual prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643