martins em pauta

quarta-feira, 13 de julho de 2016

134° Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é baleado no Parque das Rosas e morre ao dar entrada no HRTM.

Quarta, 13 de Julho de 2016


A Polícia Militar registrou no início da noite desta terça feira 12 de julho de 2016, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu na Rua São Jerônimo no Parque das Rosas do Santa Delmira, onde um jovem identificado como Diogo de Assis da Silva de 23 anos de idade, foi alvejado várias vezes e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia pra onde foi socorrido por populares. 

A Polícia Militar recebeu informações de que indivíduos teriam tomado um carro de assalto, no Santa Delmira e levaram uma pessoa como refém, mas não confirma se o caso está relacionado com o tiroteio onde Diogo foi morto. 

As informações sobre o homicídio ainda são poucas, pois quando a Central de Operações da Polícia Militar tomou conhecimento do fato, a vítima já havia dado entrada no HRTM sem vida. 

Uma Guanição da PM foi até o Hospital em busca de informações com as pessoas que socorreram a vítima, mas elas só disseram que chegavam do trabalho e se depararam com o jovem ferido e caído ao chão, então resolveram socorrê-lo. 

Com mais um assassinato registrado em Mossoró, a cidade chega aos 134 homicídios no ano. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM).


Vítima chegando ao HRTM, socorrida nos braços por populares


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643