martins em pauta

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mossoroense acusado de homicídio é assassinado a tiros na cidade de Felipe Guerra

Quinta, 14 de Julho de 2016



O mossoroense morador da Baixinha, região do Abolição I, Antônio Guilherme Xavier da Silva, 22 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta feira 13 de julho de 2016, na cidade de Felipe Guerra na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da Polícia Militar local, o jovem foi surpreendido pelo atirador, quando caminhava em uma Rua próximo ao cemitério da cidade. 

Após ser baleado,Antônio Guilherme foi socorrido por populares para o Hospital local, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade Hospitalar. 

Antônio Guilherme era acusado de um homicídio no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró, no dia 07 de janeiro do ano de 2014, onde foi vítima, Alan Alef da Costa, na época com 20 anos de idade. Ele foi morto a tiros no alpendre de sua casa. 

O acusado foi preso pela equipe da Força Tática em janeiro de 2015, e quando foi levado à Delegacia de Polícia Civil, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o mesmo pela morte do jovem Alef

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de vigança. A vítima havia deixado a prisão a pouco mais de um mês e estava passando uma temporada na cidade de Felipe Guerra. 

O corpo será encaminhado ao ITEP em Mossoró, por um carro funerário, para exames de necropsia. O caso vai ser investigado pela equipe do Dr. Renato Oliveira, delegado de Apodi.


* Informações e imagens Santana Notícias/Fim da Linha


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643