martins em pauta

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Jovem foragido da Justiça é baleado na cabeça dentro de casa no Costa e Silva

Sexta, 15 de julho de 2016


A Central de Regulação do Samu, solicitou apoio da Policia Militar para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, dentro de casa na Rua Elizeu Oliveira Costa, próximo à Praça do bairro Costa e Silva em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Quando a equipe de uma Unidade com Suporte Avançado do Samu chegou ao local encontrou Tulio Felipe de Moura, de 20 anos de idade, ferido com um disparo transfixante na cabeça. 

Segundo informações, ele estava deitado com a esposa, que por sinal está no oitavo mês de gravidez, e no momento que se levantou, os elementos atiraram nele pelas rotulas de uma janela que estava aberta. 

A mulher disse à polícia que ouviu três disparos, mas segundo o médico do Samu, havia apenas um orifício de entrada na região frontal, com saída na parte de trás da cabeça. Ele foi deixado ainda com vida no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas seu estado de saúde é considerado gravíssimo. 

Segundo informações de populares, o acusado era moreno e estava com uma camisa vermelha. 

Tulio Felipe de Moura, tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em fevereiro do ano passado ele foi preso em casa juntamente com a esposa, com 19 trouxinhas de maconha, sete pedras de crack, dez papelotes de cocaína, um revólver calibre 32, além da quantia de R$ 27,00 em espécie. 

No Banco Nacional de Mandados de Prisão existe um mandado em seu desfavor expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró.

Pelas informações, ele deveria está cumprindo pena no regime Semi aberto da Penitenciaria Agrícola Maria Negócio, onde cumpria pena


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643