martins em pauta

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Secretário de Segurança manda instaurar sindicância para apurar se houve excesso durante a Operação Intocáveis em Mossoró

Quarta,13 de Julho de 2016


O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) do estado,Ronaldo Lundgren está desde a manhã desta terça feira 12 de julho em visita a orgãos ligados a Segurança Pública em Mossoró. 

Após se reunir com todos os policiais Militares, no auditório da Estação das Artes, Eliseu Ventania, o secretário acompanhado de assessores seguiu para a sede do 2º Batalhão de Polícia Militar, onde se reuniu com os comandantes da PM em nossa cidade e região. 

Antes da reunião, o chefe da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, concedeu entrevista aos jornalistas que estavam presentes onde falou sobre vário assuntos ligados a sua pasta. 

Perguntado sobre a Operação Os Intocáveis que prendeu cinco policiais militares suspeitos de envolvimento em homicídios,o secretário disse que a operação atendeu todos os requisitos previstas da legislação e que as denuncias de que houve execesso durante o cumprimento dos mandados serão apuradas. 

Ele ressaltou que já determinou a instauração de uma sindicância para apurar se houve abuso por parte dos que participaram da operação e que se for comprovado os responsáveis serão punidos. 

Veja em vídeo a afirmação do Secretário sobre o caso:



Fonte: Fim da Linha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643