martins em pauta

sábado, 29 de março de 2014

Agentes encontraram mais um túnel que estava sendo constrúido no presídio de Mossoró

sábado, 29 de março de 2014


 
 
Em Mossoró no Rio Grande do Norte, os criminosos estão mais organizados do que pensamos. Na manhã de hoje a direção e os agentes de serviço no Complexo Penal Mario Negocio descobriram um túnel que estava sendo cavado da área de sol do pavilhão 03 lado B do sistema fechado, com o proposito de atravessar todo o espaço vazio e sair fora dos muros do Núcleo prisional.

O túnel com 2,40mts de profundidade por 70 cm de diâmetro estava em fase inicial de construção e permitiria os detentos atravessar por baixo de uma muralha de pedras construída pela atual direção com quase 2 metros de profundidade. A barreira foi construída com o intuito de evitar escavações no local e depois de algumas fugas.

Segundo o Major Humberto Pimenta, diretor do complexo penal a fuga poderia aconteceu no próximo final de semana e que os 80 presos do pavilhão poderiam ganhar as ruas. Ninguém assumiu a responsabilidade pelo feito. Ainda segundo o Major a segurança do presidio vem sendo reforçada constantemente.

O chefe de disciplina do órgão, José Fernandes acredita que o trabalho de investigação apontará o idealizador do túnel gigante que estava sendo construído. Alguns detentos reclamaram da lentidão da Justiça na analise dos processos. Segundo eles tem preso que foi condenado ha três anos de prisão e permanece detido há mais de um ano. 
 
Fonte: O Camera
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643