martins em pauta

sexta-feira, 28 de março de 2014

Henrique será apresentado oficialmente hoje como candidato

Sexta-Feira - 28/03/2014
Governo do Estado


O PMDB apresentará hoje oficialmente em Natal, às 15h, no Hotel Praiamar, o nome do seu presidente regional e da Câmara Federal, Henrique Alves, como pré-candidato a governador do Estado. O evento está confirmadíssimo.

Henrique: terceira disputa majoritária
Várias lideranças políticas estaduais e nacionais devem comparecer à programação, como o presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp, e o líder da bancada peemedebista na Câmara, deputado federal Eduardo Cunha.
A princípio, a aliança costurada por Henrique Alves terá a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) como nome ao Senado e o deputado federal João Maia (PR) a vice. Contudo, o anúncio do vice está definido para a próxima semana
Prefeitura do Natal
Henrique Alves está em seu 11º mandato como deputado federal e já participou de duas eleições majoritárias, sem sucesso, em 1988 e 1992, à Prefeitura do Natal.
Na primeira, perdeu para Wilma de Faria, a então “Wilma Maia” do PDT, mulher do então senador Lavoisier Maia e deputada federal constituinte mais votada do Rio Grande do Norte.
Já em 1992, foi o engenheiro sanitarista Aldo Tinoco (PDT), pupilo da própria Wilma, que o superou – numa vitória por menos de mil votos.
A postulação de Henrique deverá ter o maior leque de partidos apoiadores de todos os tempos, na política estadual potiguar.


Fonte:Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643