martins em pauta

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Rede de Rádios de Rosalba Ciarlini denuncia que antigos aliados da governadora queriam roubar o Estado


Uma grave denúncia foi formulada nesta sexta-feira, 7, através da Rede Potiguar de Comunicação (RPC), de propriedade da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM).

Durante o RPC Debate, apresentado diariamente, ao meio dia, um dos apresentadores do programa denunciou que um dos motivos do isolamento político a que Rosalba está submetida, é que ela teria impedido que antigos aliados roubassem o dinheiro público do Estado.

"(Rosalba) Cortou a mão dos que queriam rouba o Estado", declarou, o radialista.

Também foi denunciado ainda que "tinha uma penca que queria rouba R$ 1 bilhão da inspeção veicular", em referência a lideranças políticas que fizeram parte do governo Rosalba, mas, que romperam com a mesma.

Quem também foi denunciado foi o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, que em seus acórdãos nos processos que cassaram a governadora Rosalba Ciarlini, teria produzido processos "ambíguos, tíbios, cinzentos, uma pasmaceira".

A metralhadora da RCP também foi acionada contra o comando do DEM no Rio Grande do Norte - leia-se seu presidente, senador José Agripino.

Para o comentarista, o DEM nunca saiu em defesa de Rosalba. "O DEM não tomou uma atitude a altura. O que deveria ter feito? Era ter feito a defesa de Rosalba".

Fonte:Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643