martins em pauta

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Homens fortemente armados assaltam ônibus escolar e outros veículos entre Campo Grande e Caraúbas/RN


 
 
Na noite desta quinta-feira, 06/02, por volta das 19:20hs, um dos veículos da Prefeitura Municipal de Campo Grande que transportam alunos para o IFRN em Apodi, foi assaltado por quatro elementos fortemente armados. Em conversa com um dos alunos, o jovem nos contou que quando se aproximava da Fazenda Milagres, há poucos quilômetros de Campo Grande, os bandidos colocaram uma moto e várias pedras na estrada.

Os criminosos armados com espingardas calibres 12 e revolver calibre 38, levaram celulares, dinheiro, cordão de ouro, aliança do motorista e várias bolsas. “Os bandidos demonstravam muito nervosismos, dizendo que ia atirar no motorista e em seguida fizeram o famoso ‘Rapa’ dentro do ônibus, levando os pertences de todos”, disse o aluno.

Esse não foi o único assalto da noite, os mesmos bandidos ainda assaltaram no mesmo local, uma carreta carregada de botijão de gás, um caminhão e dois vigilantes que vinham do trabalho em uma moto. 
 
Apenas dois Policiais Militares que estavam de plantão em Campo Grande pediram reforço a PM de Caraúbas e se deslocaram até o local, mas, os bandidos já tinham se evadido do local. Os estudantes, assim como o motorista, relatam o medo e dizem esperar que providências sejam tomadas, com o objetivo de garantir a segurança de todos.
 
Fonte: CG na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643