martins em pauta

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Capitão Carvalho reune-se com a tropa e dá início aos trabalhos na cidade de Apodi/RN


Na ultima sexta-feira dia 31, foi publicado o Boletim Geral nº 21/2014, da PM RN, o qual designou o Capitão Carvalho para assumir o comando da 2ª CPM/ 2º BPM, sediada na cidade de Apodi.

Durante todo o dia de hoje 05, o Capitão Carvalho reuniu-se com todas as guarnições que fazem o trabalho ostensivo na cidade, GTO, Rádio Patrulha, ROCAM e CIOSP. Nas reuniões foram acertados alguns pontos primordiais para melhorar o serviço junto a população.

Essa é a terceira vez que o Cap. Carvalho assumi a companhia de Policia Militar de Apodi, e em uma de suas passagens conseguiu implementar o uso obrigatório do capacete, a iniciativa foi mais do que acertada, pois era preciso haver uma intervenção, tendo em vista o número de acidentes envolvendo motociclistas, sobretudo com vítimas fatais, como também organizou o trânsito da cidade.

O Cap. Carvalho informa a toda população que deixará além do 190, esse espaço no blog para qualquer tipo de denuncia, seja ela de tráfico de drogas, perturbação do sossego alheio, pessoas suspeitas ou foragida da justiça, entre outras mais, ficando claro que as denuncias não serão divulgadas.
 
Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643