martins em pauta

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Polícia Federal prende São-bentense com 80 quilos de Maconha na Paraíba


Jozivan Antero / Patosonline.com - A Polícia Federal conseguir tirar de circulação cerca de 80 quilos de maconha que seria distribuída em várias cidades do sertão paraibano. A operação aconteceu nesta sexta-feira, dia 07, por volta das 10:00h da manhã na cidade de Cajazeiras-PB.

A droga encontrava-se em um ônibus que estava vindo de São Paulo com destino a Paraíba e que passaria em diversas cidades do sertão, entre essas a cidade de Patos. A maconha estava camuflada dentro de cadeiras de balanço para crianças no espaço do acolchoado. A maconha estava prensada e embalada com papel alumínio e plástico para inibir o odor.

Durante apreensão das drogas também foi preso um homem identificado apenas por Francisco, 26 anos, natural de São Bento – PB. A bagagem do ônibus estava em nome do referido passageiro que disse não saber que “as cadeirinhas” estavam com droga.

Francisco trazido para a cidade de Patos onde se encontra a disposição das autoridades da Polícia Federal. Em contato com o Delegado Federal Dr. Antônio Glauter foi dito que se chegou até o acusado através de denúncias. O suspeito, que estava bastante nervoso, entrou em contradição sobre o destino das cidades e quem seria o receptor. O acusado não tinha passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643