martins em pauta

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Miss Turismo da Venezuela é morta durante manifestação



Miss Turismo da Venezuela é morta durante manifestação
Génesis foi levada para a UTI após ser baleada mais não resistiu

Génesis foi levada para a UTI após ser baleada durante manifestação Génesis foi levada para a UTI após ser baleada durante manifestação

Um tiro disparado por homens em uma moto atingiu a cabeça e provocou a morte da Miss Turismo da Venezuela e estudante de marketing Génesis Carmona, 22 anos. Ela participava  de um protesto contra o governo, ontem, na cidade de Valencia, no estado de Carabobo. Morreu hoje (19), por volta de 14h30, no horário de Brasília.
Na clínica em que foi atendida, está internado Enyerson Alejandro Ramos, estudante de 17 anos, baleado no peito. Segundo os médicos, o rapaz é acompanhado na UTI e seu quadro é estável. Outros seis feridos nas mesmas circunstâncias foram levados para a clínica, mas não há informação sobre a gravidade dos ferimentos.
Os jornais de Valencia relatam que pessoas encapuzadas golpearam violentamente um jovem que fazia parte da manifestação. O governo venezuelano se manifestou sobre a morte da Miss Turismo. O ministro de Interior, Miguel Rodríguez Torres, afirmou que a morte da modelo será investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643