martins em pauta

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Francisco José Júnior demite 32 cargos comissionados e nomeia outros 34


Francisco José Júnior demite remanescentes de Cláudia ReginaFrancisco José Júnior demite remanescentes de Cláudia ReginaO prefeito interino Francisco José Júnior (PSD) exonerou 32 servidores públicos municipais detentores de cargos comissionados e nomeou outros 34.
A maioria das demissões é de pessoas que ocupavam cargos de chefia em setores da educação e da saúde. Na lista é possível encontrar filiados ao DEM como o suplente de vereador Arlindo Fulgêncio, que ocupava cargo na Subsecretaria de Desenvolvimento Rural.
Este é apenas mais um episódio da crise entre o prefeito interino e a prefeita afastada Cláudia Regina (DEM).
Faz tempo que os dois andam desafinados em virtude das cassações da demista que levou o pessedista ao comando do Palácio da Resistência.
Desde então iniciou-se uma onda de demissões. Primeiro foram cargos do primeiro escalão, ora exonerados pelo prefeito ora com saídas a pedido.
Aos poucos o prefeito interino vai acomodando aliados que chegam ao barco governista vindos de partidos como PT, PROS e SDD. Além de ampliar espaços de outros aliados que já eram governistas desde os tempos em que Cláudia estava no poder.
Fonte Omossoroense  Bruno Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643