martins em pauta

terça-feira, 31 de dezembro de 2013


terça-feira - 31/12/2013 - 08:27h
Distância

Fafá Rosado avisa que não aceita subir em palanque do PSB


No íntimo familiar e do seu esquema político, a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) fincou o pé e encerrou o assunto: uma composição do PMDB com o PSB de sua prima e adversária, deputada federal Sandra Rosado (PSB), não a levará para palanque comum.
Fafá, rosto cerrado, não se bica com Sandra (Foto Robson Carvalho 28-09-2009
Todo e qualquer familiar que desejar ir, que migrem sem ela.
A ex-prefeita cerra o rosto e dissipa o seu conhecido e quase perene sorriso, quando o assunto político deriva para essa questão. Assunto encerrado, já assinalou.
Numa eventual eleição suplementar para prefeito e vice de Mossoró, aliança entre PSB e PMDB é mais do que provável. Conversas existem, estão avançadas e existem interesses comuns de lado a lado.
Se houver, será sem Fafá Rosado.
Grupo
O vereador Alex Moacir (PMDB), casado com uma sobrinha da ex-prefeita, anda se saracoteando e se esgueirando nos bastidores. Aposta numa chapa em que possa ser indicado como vice da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
Se for, irá sem Fafá Rosado.
Durante longos anos, a ex-prefeita compôs grupo político da prima. Foi candidata a prefeito em 2000, pelo PMDB, contra a então adversária e prefeita Rosalba Ciarlini (DEM), perdendo o pleito.
Mas terminou migrando para o esquema governista e candidata à prefeitura, já em 2004 e 2008, com apoio da própria  Rosalba.
Este ano, afastou-se com comando rosalbista para integrar novamente o PMDB e ficar sob a liderança do deputado federal Henrique Alves e senador-ministro Garibaldi Filho.
Categoria(s): Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643