martins em pauta

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jogo político I

Em sua coluna Circulando em Off, do jornal Gazeta do Oeste, o jornalista Gilberto de Souza, opina sobre denúncias contra o prefeito em exercício, Francisco José Júnior, no final de semana. Confira: 

Por: Gilberto de Souza 
O JOGO É DURO

Mesmo diante da suspensão das eleições suplementares pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o cenário político estava se armando para um jogo muito duro e de futuros lances emocionantes.

A propósito, uma coisa que não entendi até agora nessa denúncia de que o prefeito interino Francisco José Júnior estaria envolvido na Operação Vulcano com o cartel dos combustíveis. Se ele recebeu propina para apoiar o cartel como se explica que ele tenha votado contra o cartel?

A não ser que eu tenha perdido o bom senso sobre as coisas, parece não fazer sentido que Francisco José Júnior tenha recebido 200 mil reais para apoiar os donos de combustíveis e na hora de votar tenha votado contra o projeto que essa turma defendia.

Uma outra coisa mal explicada. Por que após um ano e meio dessas investigações elas ainda são apenas um inquérito policial? Por que não se transformaram em ação judicial? Alguma coisa está errada nisso tudo.

Mas uma coisa é certa, essas denúncias de agora contra Francisco José Júnior não apareceram do nada. O interesse eleitoral de alguém está por trás dessa novidade. O alvo, está claro, era atingir o prefeito atual e seus planos de disputar as eleições suplementares. Agora, só nos resta aguardar os acontecimentos, com os próximos lances.

 Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/detalhe_coluna.php?c=28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643