martins em pauta

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Álvaro Dias enaltece qualidades de Fernando Bezerra para governar Rio Grande do Norte‏

O ex-deputado Álvaro Dias utilizou seu programa Tribuna do Seridó de hoje (03) para lembrar que o PMDB possui bons nomes para disputar o Governo do Estado nas próximas eleições.

“O PMDB possui grandes nomes capazes de administrar o nosso Estado, entre eles, temos o nome do ex-senador e ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra que possui larga experiência política, livre trânsito em Brasília, é competente, já foi avaliado pela população em uma disputa majoritária e dispõe de grande influência que ao ser utilizada colocará o Rio Grande do Norte no caminho do desenvolvimento”. Disse o ex-deputado Álvaro Dias.

Além de Fernando Bezerra, Álvaro Dias disse que o PMDB ainda tem os nomes do Ministro Garibaldi Alves Filho que poderá ser candidato devido aos relevantes serviços prestados ao Rio Grande do Norte, tendo sua gestão conhecida como o “governador das águas”; do atual presidente da Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves que dispõe de livre trânsito em Brasília, goza também de bastante influência no governo federal e é competente, além do nome do ex-senador e ex-governador Geraldo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643