martins em pauta

sábado, 4 de janeiro de 2014

Coluna de Neto Queiroz, da Gazeta, revela conflito entre auxiliares de Cláudia Regina

Da coluna Neto Queiroz, assinada por interino, deste sábado, 4, no jornal Gazeta do Oeste:
NOTAS GERAIS

Responsabilidade

A prefeita afastada Cláudia Regina, na condição de comandante de um bloco político, tem por dever conter a  idiossincrasia de alguns de seus liderados que, sabe lá por quais razões, tratam com desdém muitos daqueles que foram às ruas defender e lutar pela sua eleição em 2012.


Bom Senso

Cláudia Regina é e sempre será conhecida em Mossoró por ser uma pessoa de bom senso. Ela é uma pessoa extremamente sensata, no entanto, esses seus seguidores estão agindo semelhantemente aos militantes do grupo derrotado nas eleições de 2012. E isso é péssimo, por isso o interino aqui sabe que imitação só vale se for de coisas boas. Imitar coisas sem futuro é um erro grave que estão cometendo por aqui.


Inimigos Velados

Os ‘claudistas xiitas’ estão tratando os leais aliados da prefeita afastada como inimigos velados, sem que haja qualquer justificativa para tal e isso nos leva a pensar em inúmeras coisas, dentre elas que esse povo bobinho está com sérias dificuldades de raciocinar. Falta serenidade mesmo e esses ‘insensatos’ deveriam escutar Cláudia Regina. Tenho plena certeza que essa seria uma das atitudes mais acertadas. Melhor do que radicalizar e se isolar do mundo.


Inimigos Velados Ii

Com exceção de dois ou três abnegados, não se observa os ‘claudistas xiitas’ se queixando da falta de ações nas redes sociais. Nem mesmo aqueles que fizeram parte da comunicação do governo Cláudia Regina postam ou publicam qualquer coisa alusiva à prefeita afastada. Nada. Esses, de posições questionáveis, deveriam ser tratados como inmigos, pois no momento em que a prefeita afastada precisa de apoio, “eles” e “elas” postam foto do pôr-do-sol, foto do mar de Tibau. Menos da prefeita afastada Cláudia Regina.

 Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/detalhe_coluna.php?c=22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643