martins em pauta

sábado, 4 de janeiro de 2014

Acidente envolvendo Ministra do STF causa a morte de quatro paraibanos

Fonte: Portal Sabugi Destaque - O acidente envolvendo o veículo Hilux onde havia três pessoas, dentre elas a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Fátima Nancy Andrighi, 61 anos, bateu com um S 10 que pegou fogo, causando a morte dos quatro ocupantes, os quais tiveram os corpos completamente carbonizados. 

A colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira, 03, na BR 349, há 17 quilômetros da cidade de Correntina, região Oeste da Bahia. Sotiros Mantzos, Margarida Martins Mantzos, o garoto Fernando Morais Mantzos, 11 anos e Maria das Graças de Morais estavam no S 10. 

A ministra com os demais feridos foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde em Correntina - BA e mais tarde para Brasília - DF numa ambulância aérea do Senado Federal. 

Os nomes das vítimas fatais foram confirmados por telefone, por um senhor de pré-nome Alfredo localizado por meio da carteira estudantil do menor, encontrada no local do desastre. 

Alfredo é Casado com Irene de Chico Marcelino conterrâneos da cidade de São José do Sabugi que eram os pais de Maria das Graças (vitima), genro de Sotiros (vitima), avô de Fernando (vitima) e amigo de Margarida (vitima). 

As informações estão em relatório do delegado Marcelo Ribeiro dos Reis, encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica da cidade de Barreiras, onde os corpos deram entrada para realização de exames por volta das 20 h 00 de ontem. Até o fechamento desta matéria não conseguimos informações sobre as causas do acidente. O veiculo onde se encontrava à ministra, seguia para Porto Seguro e o outro estava no sentido Correntina – BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643