martins em pauta

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo e moto roubada em Frutuoso Gomes/RN


Frutuoso Gomes (RN) – Uma Operação feita pelos Policiais Militares dos Destacamentos das cidades de Frutuoso Gomes, sob o comando do Sargento Klevson e João Dias, sob o Comando do Cabo Kywel, prenderam nesta quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2012, por volta das 12 horas e 30 minutos, Francisco Cesário Maia Neto, conhecido por “Potim” com 18 anos de idade, natural de Patu/RN e residente na mesma cidade, e o adolescente com iniciais M. S. P, de 16 anos de idade, natural da cidade de São Mamede/PB, residente em Catolé do Rocha/PB.
Após denúncia anônima, dando conta que havia duas pessoas desconhecidas numa casa de propriedade do senhor identificada como “Eleijado de Nonata”, localizada no referido sitio, provavelmente foragidos da Justiça já que estavam em atitudes suspeitas, a PM de Frutuoso Gomes pediu auxilio a PM da cidade de João Dias que por sua vez não mediu esforços e juntas foram ate a referida residência.

Segundo informações da PM, com os mesmos foram encontrados duas espingardas bate-bucha; Um revólver calibre 32, marca Rossi, juntamente quatro munições intactas e uma deflagrada; Dois aparelhos de telefones celulares, sendo um de marca Nokia e outro de marca LG e uma motocicleta de Marca Honda CG 125 TITAN cor azul, Placa NNC-2309/PB. Segundo os próprios acusados em seus depoimentos afirmaram que havia furtado a referida motocicleta há cerca de 17 dias na cidade de Catolé do Rocha/PB.

Segundo ainda informações os acusados ainda tentaram se evadir para um matagal, mas logo foram contidos pelos policiais. Policiais da 7ª Delegacia Regional de Policia de Patu/RN compareceram ao local com o objetivo de interrogar e investigar os acusados, já que segundo informações os mesmos supostamente são acusados de outros delitos pela região.

O legitimo proprietário da referida moto, compareceu a Delegacia de Frutuoso Gomes/RN e de posse do Boletim de Ocorrência, teve seu veiculo de volta.

Fonte Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643