martins em pauta

sábado, 11 de fevereiro de 2012

12° homicídio em Mossoró no ano de 2012. Carroceiro é morto com um disparo no bairro Costa e Silva

Foto: O Câmera
O CIOSP de Mossoró registro na madrugada deste sábado (11/02) o homicídio de n° 12. O carroceiro de nome Francinaldo Fernandes Gomes, 22 anos de idade, mais conhecido como "Vanvan", morador do bairro Alto da Pelonha, foi executado com um disparo de arma de fogo que segundo o médico do SAMU teria perfurado o pulmão esquerdo.
Segundo informações, a vítima se encontrava nas proximidades da lagoa do bairro Pintos quando dois elementos chegaram ao local a pé, efetuaram o disparo e fugiram em uma moto Pop.
"Vanvan", antes de ser socorrido pelo SAMU teria informado à polícia que sabia os autores do crime, mas preferiu não revelar nomes.
A vítima foi socorrida pela viatura de suporte avançado ALFA do SAMU para o HRTM, fez o procedimento cirúrgico e se encontrava internado em observação na UTI daquele hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com parentes da vítima, o mesmo tinha envolvimento com drogas e segundo a polícia o mesmo já teria sido preso por envolvimento com drogas.

via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643