martins em pauta

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BANDEIRINHA E POLICIAL MILITAR QUE MORREU EM UM GRAVE ACIDENTE É SEPULTADO EM MOSSORÓ


O sepultamento do corpo do policial militar e bandeirinha de arbitragem, Clistenis Juny Souza, de 36 anos, ocorreram na tarde desta quinta-feira (09/02), no cemitério municipal São Sebastião, “cemitério novo”. Com honras militares, a cerimônia teve a presença de amigos, familiares, desportistas, políticos e policiais militares.
O velório que ocorreu com honras militares aconteceu na capela do Perpétuo Socorro durante toda a tarde desta quita-feira teve a presença de amigos, familiares, desportistas, políticos e policiais militares. Já por volta das 17h40min o corpo do soldado chegou ao cemitério para o sepultamento.
O cortejo foi escoltado por várias viaturas da Polícia Militar, e por colegas de arbitragem, que prestaram as ultimas homenagens ao bandeirinha e também soldado da polícia que trabalhava no CIOSP no 2°BPM de Mossoró
O PM morreu na noite de ontem (8), em um acidente de carro com animal ocorrido no KM-282 da BR-304, no trecho da "Reta Tabaja", que da inicio após o trevo de Caicó e se estende até o município de Macaíba. O veículo levava profissionais da imprensa de Mossoró que iria cobrir o jogo entre América e Potiguar, na cidade de Goianinha.

O radialista Elias Júnior, da rádio FM 93, que se encontrava no veículo, esteve no velório, ainda com a calça manchada de sangue, e relatou como aconteceu a tragédia.






Fotos: Blog Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643