martins em pauta

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

11º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.

DONO DE ESPETINHO É EXECUTADO EM SEU ESTABELECIMENTO...



Mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, por volta das 19:05hs de hoje dia (08/01/12) o CIOSP Mossoró recebeu informações de vários disparos de arma de fogo na Rua Dom Elder, prolongamento da Av. Rio Branco no bairro Alto Xerem.
As primeiras informações dão conta que a pessoa de Antônio Marcos Epaminondas da Silva, 37 anos, residente na mesma rua numeral 2757 foi morto por elementos desconhecidos que chegou ao seu estabelecimento comercial, um espetinho em frente sua casa, em uma motocicleta e desferiram vários disparos de pistola cal 380 sendo que seis atingiram a vítima. “Marquinhos” como é mais conhecido tentou se refugiar dentro do quiosque mais foi seguido pelos homens que atiraram dentro do bar. Foi possível ver várias cápsulas espalhadas pelo chão assim como também buracos na parte de trás do quiosque.
Um irmão da vítima ainda tentou socorrer o mesmo em seu próprio carro, foi quando o SAMU chegou e tentou de várias formas reanimarem a vítima, uma equipe mais avançada foi ao local e constatou o óbito.
A polícia informou que Marquinhos é irmão de um elemento bastante conhecido chamado “Bubusento” e que marquinhos era suspeito de fornecer armar e drogas aos meliantes da área do Alto do Xerém, cabe agora a Polícia Civil investigar mais um assassinato em Mossoró e tentar chegar aos autores do crime.
Várias viaturas foram ao local ROCAM, MOTO ROCAM, 212 VIATURA DE ÁREA, fizeram o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP que removeram o corpo para a sede do órgão.


Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Para ver mais imagens clique aqui (Imagens Fortes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643