martins em pauta

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Mural de Riacho da Cruz é o Aniversariante do dia

Em 02 de Janeiro de 2011, um jovem universitário encarou o desafio de criar e ser redator de um blog que tivesse a cara do povo de Riacho da Cruz, que fosse feito para pessoas simples.

Hoje 02 de Janeiro de 2012, um ano já se passou da primeira postagem, do primeiro acesso, do primeiro seguidor.

Durante esse período, muitas foram às vitórias, inúmeros os recordes batidos, quase 150 mil acessos.


Muitas vezes o blog foi atacado e rotulado como parcial, mas a verdade disso é que o blog não se limitou a informar, teve, porém a postura de sair muitas vezes da imparcialidade, para mostrar seu lado, para defender pessoas, o lado do blog sempre foi o lado do povo de Riacho da Cruz.

E foi com esse pensamento de usar o poder da comunicação, que se pode ver muitas pessoas sendo ajudadas...

Dizia Santo Agostinho: "Prefiro os que me criticam porque me corrigem, aos que me adulam porque me corrompem.

E foi a partir de criticas construtivas e alicerçadas no bem comum da cidade que o Mercado Público, que a praça do bairro Acampamento I, que mais recentemente o poste do meio da Rua do Acampamento II, a acessibilidade aos deficientes ao Mercado Público, assim como o problema dos refletores de luz da quadra Severiano Gomes de Paiva, foi também depois de duas semanas que o blog fez uma matéria mostrando as péssimas condições que se encontrava a galeria que a mesma foi reformada, entre outras coisas que se citadas tornariam o texto longo por demais, foi a partir da cobrança incansável e responsável do blog que esses problemas tiveram uma resolução e pessoas puderam ter com a solução destes problemas algo chamado DIGNIDADE.

Atualmente o Mural é o campeão na cidade em número de seguidores... São 213 e em número de acessos, assim como, é um dos mais comentados tendo chegado à marca de mais de 1780 comentários postados.


Os resultados evidenciam o crescimento, crescimento que ocorre a partir da credibilidade e a credibilidade se conquista fazendo um trabalho sério e coerente, que tem por objetivo maior ver o desenvolvimento de Riacho da Cruz e lutar pela dignidade que traz à qualidade de vida as pessoas.

Como redator digo que valeu a pena todo o tempo dedicado, pois hoje o povo de Riacho da Cruz dedica ao blog seu respeito e reconhecimento, de um espaço virtual que mesmo sendo pequeno em tempo de criação se fez gigante em democracia e em serviços prestados a esta cidade.

Ao leitor, ao Seguidor, ao Admirador do nosso trabalho...

Nota do Blog Martins em Pauta:

Parabéns Companheiro por todas as conquistas conseguidas durante esse ano e que o próximo a alcançar muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643