martins em pauta

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

HOMICÍDIO NA CIDADE DE TIBAU/RN

Um crime de homicídio foi registrado no inicio da noite de ontem 01/01/2012 domingo, na cidade praia de Tibau, um jovem que estava sem documento de identificação, aparentando 20 a 23 anos de idade foi morto com disparos de arma de fogo, por volta de 18 horas e 30 minutos em um bar localizado próximo a pedra que divide o Estado do Rio Grande do Norte com o Ceará.

Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, identificaram cerca de sete perfurações, todas na região da cabeça e rosto do jovem. O rapaz foi alvejado na área coberta do bar e depois arrastado em uma cadeira para fora do estabelecimento.


O corpo do mesmo foi jogado cerca de 40 metros distante do local onde foi morto e a cadeira, ainda suja de sangue, abandonada próximo a beira da praia, distante do corpo.
Os responsáveis pelo Bar, onde o rapaz foi morto foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde deverão dá explicações à polícia do por que terem retirado o corpo do local do crime e lavado toda a área.


Mesmo depois de limparem a área, foram encontradas marcas de sangue nas paredes e no chão do estabelecimento e ainda uma cápsula e um projetil de pistola, possivelmente a arma usada para a pratica criminosa. Os peritos do Itep recolheram todo material usado na limpeza do bar, “vassoura, rodo, pano de chão e baldes”.

Após os procedimentos no local do crime o corpo do Jovem foi removido para a sede do itep em Mossoró e agora aguarda a presença de familiares para o reconhecimento cadavérico.

O Câmera/Passando na hora
via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643