martins em pauta

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1º homicídio registrado no ano de 2012 na cidade de Mossoró

Menor de idade foi transferido da UPA do São Manoel para o HRTM

A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta terça-feira (3), o primeiro crime de homicídio na cidade de Mossoró. O fato aconteceu na Avenida Antônio Bento, no Parque das Rosas, "Malvinas", zona Leste da cidade.

O menor de 17 anos de idade, identificado como Cristiano Bezerra da Silva, conhecido pelo apelido de "Charuto", foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região glútea do corpo, e foi atingido com uma coronhada na cabeça. O fato aconteceu na Av. Antônio Bento, no início do Parque das Rosas.

Populares e familiares encaminharam a vítima até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferido por uma viatura Bravo do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira na UTI daquela unidade hospitalar.

O corpo foi transferido do Hospital Tarcísio Maia para a unidade do ITEP, onde foi submetido a necrópsia e liberado em seguida aos familiares para sepultamento.

Um parente da vítima não soube informar os motivos que levaram a esse crime de homicídio, porém informou que o menor se envolveu em uma confusão com outra pessoa não identificada no Parque das Rosas. O caso será investigado pelo delegado de Plantão no Alto de São Manoel.
Fonte: Ismael Sousa
via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643