martins em pauta

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Jovem de 21 anos é morto a tiros em Pau dos Ferros/RN

Pau dos Ferros (RN) – Por volta das 00h10min da madrugada do último sábado (31/12) um jovem de 21 anos identificado como Paulo Ricardo da Silva Leite, residente em Pau dos Ferros/RN, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, próximo ao açougue público em Pau dos Ferros (RN).

Segundo informações da polícia, o jovem foi baleado no momento em que trafegava numa motocicleta pelas proximidades do açougue público junto com um amigo identificado como Arli Freitas, quando foi alvejado por vários tiros de arma de fogo, o mesmo ainda caminho, mas tombou logo em seguida, sendo socorrida ainda com vida ao hospital local por uma viatura da Policia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O amigo dele foi atingindo de raspão na região lombar e foi encaminhado para o Hospital de Regional. Ele não corre risco de morte.

De acordo com a polícia, o crime foi cometido por dois homens em uma moto, tipo POP, que logo após a prática do crime fugiram sem serem identificados. A polícia acredita que a motivação do crime possa está ligado ao tráfico de drogas.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade com Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643